Refil Sabonete Orquidea 250ml - Dani Fernandes
Simulador de Frete
- Calcular freteRefil Sabonete Orquidea 250ml - Dani Fernandes
O refil de sabonete líquido tem ótimo custo-benefício, pois além de gerar economia, ajuda a diminuir o descarte dos frascos decorados que são incríveis.
Os sabonetes líquidos Dani Fernandes são formulados commatérias primas especiais paraa limpeza das mãos e corpo, deixando a pele macia, hidratada e perfumada enquanto a limpa suavemente.
Um aroma com notas harmoniosamente combinadas para promover um encontro entre você e a porção mais delicada, encantadora e única da natureza.
Como funciona: Para repor o seu frasco decorado, basta abrir a tampa despejar no vidro e fechá-la novamente.
Pirâmide olfativa ou família olfativa:
Notas Saída: Bergamota, Limão, Lavanda França.
Notas Corpo:Jasmim, Cravo botão, Lírio.
Notas Fundo: Musk, Fava tonka, Sândalo.
Benefícios e resultados: Praticidade, economia e custo-benefício. Além disso, proporciona higienização da pele e perfume duradouro.
Contém: 1 unidade de Refil 250 ml Sabonete Aroma Orquidea
Observação: Dúvidas de Cores e Modelos e Estampas
ou Qualquer Outra Dúvida
Entre em Contato Antes de
Realizar seu Pedido
em Nosso Número de WhatsApp
(14) 98129 - 3378