Perfume L'amour de Soi 100ml - Dani Fernandes
Simulador de Frete
- Calcular fretePerfume L'amour de Soi 100ml - Dani Fernandes
Formulada com matérias primas vegetais, a loção perfumada traz diversos componentes naturais capazes de nutrir e hidratar intensamente a pele como manteiga de Karitê, óleo de semente de uva e um emoliente derivado do óleo e semente de palma sustentável.
A aplicação da loção proporciona uma pele macia, aveludada e muito perfumada.
L’amour de soi significa “Amor Próprio”. Trata-se de uma fragrância elaborada feita para lhe acompanhar na sua viagem para dentro de si, promovendo o autocuidado e o encontro entre você e a parte mais importante que existe: a sua própria essência.
A fragrância é um blend intimista e acolhedor com notas de mandarina, bergamota, jasmim, rosa, lírio do vale, íris e sândalo.
O fundo é amadeirado com toques de musk e ambergris.
A linha é composta por três produtos desenvolvidos cuidadosamente para cuidar da pele que abriga carinhosamente a essência de cada um.
Observação: Dúvidas de Cores e Modelos e Estampas
ou Qualquer Outra Dúvida
Entre em Contato Antes de
Realizar seu Pedido
em Nosso Número de WhatsApp
(14) 98129 - 3378